Vai se o homem, ficam….

Vai-se o homem; ficam: Feitos, Conquistas, Vitórias, Amizades, Imagens, Lembranças…
Eu, preciso de você, você precisa de mim, nós sempre precisamos de uma palavra, um gesto, um carinho, uma mensagem, um aperto de Mao, um tapinha nas costas, somos dependentes uns dos outros. Quando penso que sou forte, descubro que sou fraco; quando penso que estou preparado, descubro que não estou totalmente preparado; quando penso que vou suportar o fardo com facilidade, descubro que posso mas o próximo passo precisa ser executado em câmara lenta e calculado minuciosamente; quando penso que posso segurar uma lagrima em certas fases da vida, descubro que sem querer começo à chorar e vejo que sou fraco e pequeno, e neste exato segundo faço uma auto avaliação do que penso que sou e concluo:
1º. Deus, sem eu e Deus;
2º. Eu, sem Deus, sou fraco, pequeno, dependente, inexistente, mas, eu, você, nós, somos filhos de Deus, então porque temer este mundo, se o que Deus tem para nós e de valor inestimável, porque se apegar à nada neste mundo, Viver correndo atrás de posição, patrimônio, lembranças, se tudo isto não passa de vaidade e que não nos trará beneficio algum, aqui neste sistema. Portanto à Carta Magna da Cristandade, nos orienta à buscar as coisas do alto que o demais nós será acrescentado. Vamos juntar tesouros no céu, onde a traça a ferrugem e os ladrões não roubam.
Vamos juntar tesouros nos céus;
1º. Amar à Deus de todo o seu coração de toda a tua alma de todo o teu entendimento…
2º. Amar o teu próximo como a ti mesmo…
Isto e o divisor de águas e o que e importante e o que vale de verdade, e o verdadeiro tesouro e o que devemos buscar dia e noite, para que se tenha paz na verdadeira vida, e para sempre…
Fiquem com Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s