Operaçao do Erro X Livre arbitrio

Operação do Erro X Livre arbítrio

O livre arbítrio é o direito dado por Deus aos homens de fazerem suas próprias escolhas, mesmo que sejam contrárias a Ele, Deus. É o elemento principal da operação do erro. Se não existisse escolha errada jamais existiria a operação do erro.
A operação do erro é a manifestação do livre arbítrio e se materializa na forma de falsas doutrinas, leis e comportamentos antibíblicos que visam a satisfazer os propósitos de satanás em mobilizar as massas contra Deus e em oposição às verdades divinas.
A operação do erro está por toda a parte e contamina os poderes eclesiásticos (igrejas), política, judiciário, o executivo e a sociedade em geral, tornando o mundo um imenso império anticristão, cujo governante é…
Saia dessa influência maligna, e conheça o genuíno Evangelho que Jesus Cristo nos trouxe, para arrependimento de nossas obras más e perdão dos pecados cometidos sob a longânima paciência de Deus. Aceite Jesus Cristo como teu Salvador, entregue sua vida nas mãos dEle:

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia
no SENHOR e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
a ira e abandona o furor; não te indignes para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.
os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz. – Salmo 37:5-11

Para onde caminha a humanidade?

A operação do erro trabalha para que Deus não possa reinar nos corações humanos, transformando-os num imenso exército que auxiliará satanás e seus demônios contra o Cordeiro de Deus, na batalha do Armagedon.

Veja a atuação da operação do erro e sua esfera de influência:

-através de demônios:

São espíritos de demônios, que operam sinais;

os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo,
para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso
.
Ap. 16:14

 

através de satanás:

E ele -satanás- sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou;
e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.

– Apocalipse 20:8-10

 

Quem vencerá a batalha?

O profeta Isaías pode contemplar o vitorioso campeão do bem contra as hostes da maldade reunidos: o Cordeiro de Deus. Leia Isaías 63:1-6:

Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestiduras tintas de escarlate? este que é glorioso no seu traje, que marcha na plenitude da sua força? Sou eu, que falo em justiça, poderoso para salvar.
Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas vestes como as daquele que pisa no lagar?
Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; eu os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor, e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura.
Porque o dia da vingança estava no meu coração, e o ano dos meus remidos é chegado.
Olhei, mas não havia quem me ajudasse; e admirei-me de não haver quem me sustivesse; pelo que o meu próprio braço me trouxe a vitória; e o meu furor é que me susteve.
Pisei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e derramei sobre a terra o seu sangue.

Apocalipse completa a descrição da batalha onde Jesus Cristo destrói toda a operação do erro:

E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga a peleja com justiça.
Os seus olhos eram como chama de fogo; sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia sabia senão ele mesmo.
Estava vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus.
Seguiam-no os exércitos que estão no céu, em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir com ela as nações; ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.
No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.
E vi um anjo em pé no sol; e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, ajuntai-vos para a grande ceia de Deus,
para comerdes carnes de reis, carnes de comandantes, carnes de poderosos, carnes de cavalos e dos que neles montavam, sim, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes.
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos para fazerem guerra àquele que estava montado no cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos pela espada que saía da boca daquele que estava montado no cavalo; e todas as aves se fartaram das carnes deles. Apocalipse 19:11-21

O campeão é Jesus Cristo!!!

Deixe Jesus entrar em sua vida. Ele tem poder para libertar, transformar, salvar sua vida.
Vem para Jesus você também. Não faça parte do exército das trevas para ser um perdedor. Venha para o Exército da Luz e seja mais que Vencedor :
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? – 1º João 5:4-5

Vencer o mundo é vencer a operação do erro que dia-a-dia trabalha para destruir a verdadeira fé e anular a Palavra de Deus em nossos corações.


No amor de Cristo,

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s